Revista ARANDU - Norteando Direitos

Revista Científica das Defensorias Públicas dos Estados da Região Norte do Brasil

Sobre

A Revista ARANDU - Norteando Direitos é uma publicação das Defensorias Públicas dos Estados do Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e do Tocantins, que será disponibilizado em formato eletrônico e/ou impresso.

A Revista ARANDU - Norteando Direitos tem como objetivo promover a atualização profissional e o aperfeiçoamento técnico dos membros, servidores e estagiários, acerca da sua área de atuação e também sobre as atribuições institucionais das Defensorias Públicas envolvidas; divulgar estudos, artigos e pesquisas de interesse institucional local e da Região Norte do Brasil, de caráter multidisciplinar para membros, servidores e estagiários e também para o público externo e fomentar intercâmbio de informações e experiências no âmbito das matérias de interesse institucional, notadamente entre as Defensorias Públicas participantes.

Arandu significa “ouvir o tempo”, “vivenciar”, “conhecer com a experiência de vida, na relação intrínseca com o ambiente”, “entendimento”, “conhecimento”. Em uma palavra, esses vastos conceitos talvez poderiam ser sintetizados como “sabedoria”. Fonte: Greenpeace Brasil.

Contatos

  • Organizador(a): Comissão das Escolas Superiores e Centros de Estudos Jurídicos das Defensorias Públicas da Região Norte
  • Endreço: Avenida Sebastião Diniz, nº 1165 - Centro, Boa Vista/RR - CEP 69.301-088
  • Telefone: (95) 2121-4750
  • E-mail: ceaf.dperr@gmail.com